As Melhores Side Quests De The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild!

Breath Of The Wild caiu nas graças dos jogadores a pouco tempo,o suficiente para que os tais ja o tenham em seus corações para sempre,tal amor,que é convertido em horas e horas de gameplay e descobrimento de coisas interessantíssimas no game,desde baús de tesouro,shrines secretas e sides guests pra lá de curiosas,esta ultima opção,se destaca,afinal,como os RPGS mais convencionais,BOTW segue em sua maioria a linha de guests simples,como coletar uma certa quantidade de vagalumes para um rapaz conquistar sua amada,porem,falaremos aqui das mais diferenciadas,curiosas e divertidas guests deste forte concorrente a jogo do ano!

The Stolen Heirloom – Vila Kakarico

zllzzzl

Após fazer  um numero considerável de Side Guests na classica Kakarico Village,link se depara com uma situação um tanto inusitada,um famoso artefato foi roubado,bem debaixo do nariz dos guardas da tribo Sheikah,para descobrir o responsável por tal roubo,link deve observar comportamentos estranhos de cada residente da vila,a noite,que vai desde uma senhora com um estranho fanatismo por cenouras,até uma simples moça que todas as noites,na surdina,resa para lapide onde adormece o amor da sua vida.
Tal Guest lhe da a oportunidade descobrir uma Shrine secreta,além de enfrentar um novo tipo de inimito do ”Clan Yiga”,assim ao final da luta,poder usufruir da sua ”Eightfold Blade”.

Shrine Guest – Naydra – Monte Lanaryu

kzkkk

Explorar o topo do monte lanaryu a noite,lhe rende uma interessante ”Shrine Guest” assim chamada pelos jogadores,guest essa a qual vc deve libertar Naydra,um Dragão pelo qual foi aprisionado pela magia da maldade de Ganon,o ponto alto dela,é você poder desbravar os céus juntos com o Dragão,o qual possibilita que com o paraglider vc possa planar ao seu redor,desde que sempre próximo,assim podendo atirar flechas certeiras nos ”olhos” de tais Calamidades de Ganon. Além é claro,de no final,você desbravar uma Shrine secreta e ter uma escama de Naydra na bolsa,para usar para fortalecer algumas roupa ou mesmo vender,rendendo assim um bom dinheiro.

Monstruosidades Kilton – Posta De Akkallaxlllx

O guarda da posta de Akklla ira lhe falar sobre a existência de certo ”monstro” chamado kilton,o qual possuir uma loja diferente e inusitada,porem,ele não entra nas aldeias ou villas.
A guest em questão consiste em achá-lo,tirar o foto dele e entregar ao guarda,provando assim a existência do tal,porem,a graça em questão é o propio Kilton,que além de ser um vendedor um tanto ”diferente”,ele possibilita a comprar de itens como como ”Mascaras De Monstros”,as quais facilitam muito a vida do jogador,pois tais mascara possibilitam que o monstro correspondente a ela, não ataque o de primeira,pensando que vc seja um deles, assim que vc  ataca na surdina,tirando mais dano,ou mesmo pode passar despercebido em locais cheios deles!
Outra fato bastante interessante,é que após o jogador terminar as  guest das ”Divine Beasts”,Kilton desbloqueia pra venda o Traje ”Dark Link”,uma menção honrosa a um jogo anterior,um belo traje e te da velocidade noturna,outro farto é que ao zerar um jogo uma vez,kilton abre seu lote de medalhas,as quais vc ganha por matar certa quantidade de monstros,como os hynox por exemplo.

FROM THE GROUND UP – Tarrey TownTarrey-Town-finding-Goron-Gerudo-Rito-Zora-quest-guide-Zelda-botw-1024x576

Esta é sem duvida umas das melhores Sides Guest do game,e a mais longa tambem…
Ao você criar sua própia casa na zona sul da Aldeia Hatelia,em outra incrível guest chamada ”HYLIAN HOMEOWNER” um dos operários decide expandir a sua franquia de construções para certa localidade,criando assim,uma cidade totalmente nova no game,a Tarrey Town,na qual você vai acompanhar o crescimento,conseguindo lenha,contratando trabalhadores,moradores e vendedores.
A guest é simplesmente a mais gratificante do game,pois a cada pessoa que você tras pra cidade,a cada casa construída,segue de uma boa sensação de exito,além disso,a tal Side Guest tem um final simplesmente lindo,com direito a casamento e a incrível imagem de  cada raça distinta do game,reunidas em um só lugar.
Além de uma cidade bonita e totalmente nova em hyrule, temos novos vendedores,inclusive um que vende pedras preciosas e um em questão que te vende itens raríssimos e muito bons,muitos desses,que vc perdeu durante o game!

 

STRANDED ON EVENTIDE  – Ilha Sudesde de hyrule10-Eventide

Zelda Breath Of The Wild,desde a seu primeiro suspiro,se revelou como um grande game com elementos de survival,isso não é novidade pra ninguém,porem,uma Guest especifica faz você sentir tal elemento na pele,afinal,link é um grande guerreiro,porem,se pensarmos um pouco na ”Linha De Raciocínio Steve Rogers”,Sera mesmo que link seria um guerreiro tão incrível quanto demonstra,sem suas armaduras e armas??? É o desafio que essas guest propõe,sobreviva nessa ilha sem seus ”apetrechos”,e ainda,pegue itens e lugares dificílimos,como por exemplo,no pescoço de um gigante….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s